Explore nossas marcas

Envio para todo o Brasil!

Política de Trocas e Devoluções

Atualizado em 20/03/2019

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da loja online Onitsuka Tiger, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento:

Telefone 11 4935-2392
E-mail newsletter@onitsukatiger.com.br
Atendimento online – chat

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

Condições para Devolução da Mercadoria:

O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos através do serviço de autorização de postagem reversa em qualquer agência dos correios, cujo código será previamente solicitada através do nosso SAC (contatos acima).


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique ou suje o solado do produto, pois a sujeira ou qualquer desgaste poderá caracterizar indício de uso.

ATENÇÃO: A loja online Onitsuka Tiger não aceitará a devolução de produto que não atender às condições acima, e o remeterá de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja online Onitsuka Tiger se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição Total de Valores:

Cartão de crédito: Estorno que poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou poupança do titular que poderá ocorrer em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


Restituição parcial de Valores: Caso não se sinta feliz somente com 1 (um) dos produtos que comprou, independente da forma de pagamento, a restituição de valores será realizada conforme as condições acima Não haverá restituição do valor do frete.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Devolução da Mercadoria:


A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, por meio de nossa Central de Relacionamento:
https://www.onitsukatiger.com.br/atendimento-email

Devolver o produto na embalagem original (se possível).

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Danfe juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: sete dias úteis.

Resultado de Análise Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, produto do mesmo modelo.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, no ato da troca o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site.

Caso o cliente não concorde com as opções existentes, a Onitsuka Tiger fará devolução do dinheiro em sua conta corrente ou poupança.

Resultado de Análise Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito à substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.

VOLTAR AO TOPO